(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 30 de março de 2013
title : secrets, sex and love - pt III
30 de março de 2013 / 23:04
Para ela seria mais uma noite normal, num café da sua pequena cidade, falando de coisas parvas com os seus melhores amigos. Mas contrariando todas as expectativas, eles arriscaram novamente em se encontrar. Caíram na saudade e não aguentaram mais um dia.
Ela estava perdida entre risos, até que alguém lhe disse que o seu telemóvel estava a tocar. Mal ela o tira de dentro da desordem da sua bolsa, no meio da sua música preferida, apenas conseguiu ler o nome dele e o seu coração começou a disparar. Do outro lado, ouviu aquela voz calma dele a dizer "estou cá fora à tua espera". Ela apenas teve tempo de dar uma desculpa esfarrapada aos seus amigos, pousar o dinheiro em cima da mesa e sair com toda a pressa para ir ao encontro de quem ela tanto ansiava.
Ela sentia-se feliz só por o ver. Arriscava tudo para ficar com ele, mas não sabia se ele faria o mesmo por ela. E de certo modo, ela odiava não conseguir ficar longe dele. Era um erro, um erro que ela amava tanto que não conseguia admitir. É que ela queria uma boa razão para tudo, até para admitir que o amava.
Só que ele deslizou a mão dele pela sua face, desviou o seu cabelo e beijou-a... Como era possível ela resistir a um beijo daqueles? De repente, ela sentiu uma explosão de sentimentos dentro dela. Queria mais e mais. Mas... Parou. Estes encontros secretos eram um erro. Não era uma relação, era apenas um amor convencional. E ele voltou a interromper os seus pensamentos, beijando-a outra vez.