(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 24 de março de 2013
title : secrets, sex and love - pt II
24 de março de 2013 / 13:29
E foi um encontro secreto ou meio secreto. Mais uma noite a fingir serem sinceros amigos. Mas aquela troca de olhares, nem um cego enganava. O pouco tempo que ele permaneceu ali, irritou-a. Tão poucos minutos para saciar dias de saudade. Ela queria mais, queria mais dele. Teve uma súbita vontade de permanecer no carro dele e pedir-lhe para fugirem do mundo. Mas sabia que não podia. A falta de vida própria da parte dele matava-a a cada dia. E ele cada vez mais confuso parecia em relação a ela.
Num certo momento, numa certa brincadeira, ela percebeu o quanto mexia com ele. Não falou. Sabia que ele iria negar, porque ele, tanto como ela, sabia que aquilo era uma relação impossível. Não um amor impossível, porque eles continuavam a gostar um do outro, mas em segredo. No entanto, era um segredo demasiado visível, porque existe cumplicidades difíceis de esconder.
E em tanta reviravolta, acabaram por se despedir com um beijo na face, mais triste com o normal. A vontade de ficar era enorme, mas a rotina dele não permitiu metade do que eles queriam. Ela massacrou-se em pensamentos durante toda a noite. E ele? Ela não sabe, mas só espera voltar a vê-lo, nem que seja para ter um mero beijo de volta.