(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 3 de novembro de 2012
title : believe
3 de novembro de 2012 / 19:32
Hoje, acordei mais cedo do que devia. Perdi o sono numa confusão de pensamentos. Olhei para o meu telemóvel e deu uma súbita vontade de te ligar. Mas apenas passava um pouco das seis da manhã. Quer dizer, o objectivo seria mesmo acordar-te. Só que imaginei que nos teus pensamentos irias perguntar: "Porque que esta parva me está a ligar a estas horas da manhã?". E eu teria resposta para isso, sabes? Ainda que estejamos afastados, eu tive uma vontade louca de ouvir a tua voz ao acordar. Relembrar como foi a última vez que adormeci ao teu lado e acordei contigo a puxares-me para os teus braços. E o mais engraçado é que sei que não te lembras de o fazer. Estavas apenas a dormir e tiveste o impulso de me abraçar e me puxar para junto de ti. Foi talvez das melhores sensações que tive e que não sei se volto a ter. Lembro-me perfeitamente de nesse momento, ficar a olhar para ti até voltar adormecer. Senti-me tão segura nessa noite.
E agora o que resta? Saudade, saudade e mais saudade. Porque que não voltas? Já disseste tantas vezes sentires saudades, tal como eu sinto. Ou nestas noites frias, não te tens lembrado de como era adormecer junto a mim? Oh, eu sei, sei que as coisas mudaram. E tu não sabes o que queres. Mas eu sei, sei bem que te quero. Mesmo que o negue, mesmo que a razão me faça dizer-te que me perdeste. Pelo contrário, tu não me perdeste em nada, o meu coração ainda está nas tuas mãos e eu sinto-me a perder o equilíbrio sobre uma fina corda, sinto que vou cair para nunca mais me levantar.
Estou com uma extrema vontade de fugir, de te levar comigo e deixar tudo para trás. Estou cansada de tanta luta, estou cansada de ouvir dizer que tu não me mereces. Vivo com uma constante discussão entre a minha razão, o meu orgulho e o meu coração, mesmo aqui dentro de mim. Não consigo ouvir mais nada. Preciso de ti. Preciso dos teus abraços. Preciso que voltes, que digas que me queres, que gostas de mim, mesmo com todos os meus defeitos. Sem dúvida que a distância me mata, mas eu já pude comprovar que o que sinto é bem mais forte do que isso. Eu prometi que esperava, e após quase oito meses, eu continuo à espera de uma resposta tua. Continuo à espera que confesses que talvez sintas o mesmo que eu. Que tens forças suficientes para lutar contra tudo comigo.
Entende que eu vou estar contigo em tudo, que viro o mundo do avesso apenas para te ver sorrir e acredita em mim quando digo que és a pessoa mais perfeitamente imperfeita para mim.