(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 30 de junho de 2012
title : i don't know .
30 de junho de 2012 / 19:40

De repente apercebi-me que voltei a fechar-me demasiado. Fechei o meu mundo a qualquer visitante que se  aventurasse a chegar perto de mim. E não sei se fiz bem. Estas noites mal dormidas matam-me. E esta falta de confiança nas pessoas fazem-me sentir sozinha. Mania a minha de deixar de confiar nos outros só porque alguém me desiludiu. Sinto que os meus dias estão vazios e os meus pensamentos são sempre os mesmos. E não consigo falar com ninguém, talvez ninguém me perceba. No entanto, tenho tanto para dizer e estou a sufocar. E o meu orgulho que tenta ser superior à saudade? Tenho uma guerra aberta no meu coração entre dois sentimentos que não sabem viver juntos. Mas também percebi que tenho sido boa demais com os meus sentimentos e as minhas atitudes. Estou a precisar de arrefecer um pouco, ser a rapariga fria que muita gente devia conhecer. Essa mesma gente que eu tanto valorizo e pouca atenção dão a isso. Tenho de parar de ser tola. Não! Na verdade eu tenho de parar de me sacrificar tanto por quem não dá um passo por mim. Mas faz um tempo que eu não sei bem o que sinto. Existe uma saudade enorme que faz o meu corpo estremecer sempre que esse assunto vem ao cima. Passou apenas um pouco mais de um mês depois daquela enorme desilusão e ainda dói tanto. Não sei reagir, não sei lidar com o fim de um sentimento que eu pensei ser maior que tudo. Não sei mesmo.