(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 13 de fevereiro de 2012
title : lembranças, talvez .
13 de fevereiro de 2012 / 00:42
E de repente, todas as lembranças invadiram-me o pensamento... Oh que ataque de lembranças! Caí... E não sei me levantar. Quero fugir, quero gritar, quero chorar mas continuo paralisada, com gritos mudos de dor e com lágrimas presas nos olhos, com medo de me tocarem na face. Estou a sufocar com os meus medos e tenho a saudade a corroer o meu frágil coração. O teu orgulho está-me a matar, está-me a relembrar um passado que me assombra à demasiado tempo, passado esse que desconheces. E desculpa, desculpa não ter revelado tudo que me assusta, mas lembrar... oh, lembrar aqueles malditos momentos que terminei com a melhor amizade que tinha, por causa do meu orgulho idiota... como isso me enfraquece. E eu tenho sido forte, como nunca imaginei ser, mas deixaste-me perto de um precipício e não sei se me vais segurar. Só te pedia que parasses, que me ouvisses e compreendesses o motivo do meu sorriso constante, um sorriso fingido na maioria das vezes. Pois, só mesmo tu és capaz de me arrancar o meu sorriso verdadeiro escondido cá dentro, só tu és capaz de me fazer acreditar que posso enterrar tudo isto. Mas agora... agora o teu orgulho me fez cair no passado e eu preciso que me puxes novamente para o nosso presente.