(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 10 de dezembro de 2011
title : the simple true.
10 de dezembro de 2011 / 19:27
Verdade seja dita, mudei! Depois de tantas vezes deixar a porta da frente do meu coração aberta, cansei. Aliás, todos nós temos limites e eu ultrapassei o meu, só que no entanto, preferi continuar no fingimento do contrário, com a teoria de que isso iria amenizar a minha dor. Tolice a minha! Mesmo assim, continuei a andar, pisando descalça os pedaços do meu coração, que me provocavam cortes fundos como se fossem pedaços de um frágil vidro partido. E tão tonta que fui! Acabei só agora dando conta das cicatrizes espalhadas pela minha alma, que vivendo por detrás da aparência, mostra aos outros ser uma alma fria, dura mas acima tudo forte. E eu sou assim agora, alguém com medo da confiança, com medo que alguém a engane de novo. E será isto normal? Penso que depois de tantas vezes deixar o meu coração indefeso a estas almas tão falsas, tudo isto se tornou normal. Mas confessando algo, a menina frágil continua cá dentro, só que escondida no seu canto, achando ser essa melhor forma de escapar às pessoas que utilizaram a sua amizade e o seu amor como se fosse brinquedo. E ela só se revela nas suas lágrimas à noite, perante o meu travesseiro, um simples objecto onde ela deposita todos os seus segredos, que durante o dia estão afogados dentro de mim.