(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 6 de julho de 2011
title : já faltou mais .
6 de julho de 2011 / 04:10
Esqueceram-se de me avisar que ias entrar de modo a revirar todo o meu mundo de uma só vez. Entras, procuras e instalas-te. E agora? Olha só a saudade que acresce a cada dia que passa. Mas a essência inicial é a mesma, só um pouco limitada à tua ausência. Sinto-me preenchida pelo mais puro nada, a tua falta cerca-me, abafa-me e sufoca-me. Mas por qualquer razão, poucas palavras tuas completam uma pauta de música, música essa de pura alegria. Alegria contagiada por amor, amor esse sufocado pela saudade que deixas. E mais não digo, as lágrimas não o permitem, preferem esconder o que desde de início não se revelou.

 Aguenta, alma inquieta, já faltou mais...