(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 11 de junho de 2011
title :
talvez .
11 de junho de 2011 / 11:59
Talvez por ser diferente e igual ao mesmo tempo. Talvez por ser algo desmedido e ascendido. Talvez a sua existência seja supérflua. Talvez eu esteja em demasiada evidência. Talvez deixei de sentir ou seja talvez a saudade de rir, chorar e existir. Talvez isto ou talvez aquilo. Tantas respostas, mas onde estão as perguntas? Sabes quando nós percebemos a quantidade de ângulos da nossa vida? Assim, descobrimos que existe tanto para olhar, apreciar, comparar e somente viver. Sinto-me confusa neste momento, queria muito pegar um lápis e calcular, discorrer matematicamente, quimicamente e fisicamente sobre a vida, mas eu simplesmente me sinto mais atraída por escrever ou digitar, tudo o que sinto. Não aches que não escrevo. Também me sinto feliz por fazer estes textos, mostrar tudo que se passa na minha cabeça e o quanto a realidade me assusta. Do que é que queria falar mesmo? Ah! Do que sentia. Amo algumas pessoas, é verdade, mas de forma mais apaixonante e... física, amo um menino. Não um homem, um menino confuso, diferente, especial e que odeio ao mesmo tempo. Falo sobre ele porque agora percebo o quanto estou a resumir minha vida a esta pessoa, mas não! Olha só que gama de possibilidades. Estou para aqui escrevendo, sem objectivo algum. Talvez ele acabe por ler isto ou talvez não. Talvez ele saiba o que está a fazer à minha vida ou talvez está agir sem saber. Talvez um dia lhe diga que morro de saudades ou talvez ele volte mais cedo. Talvez o abrace quando ele voltar ou talvez fique contemplando o seu ar de menino que me conquista a todos os minutos. Talvez seja o meu sorriso a prova do bem que ele me faz ou talvez fiquei rendida de vez.