(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 16 de março de 2011
title :
p a t i e n c e
16 de março de 2011 / 01:31
As coisas são estranhas, a realidade está deturpada e eu encontro-me num estado insólito de impaciência. Os sonhos estão em branco, os pensamentos entrelaçados e o relógio não pára. O tempo corre e não recua, as palavras estão ditas e mais nada as retira. Promessas estão ditadas e isso completa o dia-a-dia. E tudo o que algumas pessoas podem sonhar, outras podem tornar realidade, mas a própria realidade é o pesadelo de todos os sonhos. Logo, eu não quero acordar, gosto dos meus sonhos brancos, pois, sei que tenho a caneta de coragem e a tinta de virtude e conseguirei mudar todos esses meus sonhos que neste momento se encontram em branco. Mas impaciência é algo que está num nível alto, e me impede de escrever, mas é tudo por enquanto. Talvez amanhã volte a pintar os meus sonhos de cores, talvez amanhã a minha impaciência seja menor, talvez amanhã (...)