(im)pulso
Seguir o Blogue

An impulse is stronger than reason.




posted : 13 de fevereiro de 2011
title :
jar of hearts .
13 de fevereiro de 2011 / 19:55
E voltas, voltas sem nada, voltas para mim porque te sentes sozinho. Voltas mais uma vez a dizer que me amas. Fazes sempre o mesmo caminho, escolhes o mais fácil e retornas sempre ao passado, arrependido pelos caminhos que seguiste. Mas eu decidi mudar a nossa história. Já não estou no mesmo lugar onde deverias me encontrar, não tenho as mesmas palavras que tu gostavas tanto de ouvir, não tenho o mesmo sentimento para te entregar. Mas quem é que tu achas que és? És o fantasma da minha cabeça, um amor perdido, uma desilusão marcada. E lembraste de toda a nossa história? Sim, eu (in)felizmente lembro-me de cada passo que deste, lembro-me das vezes que me largaste num abismo, lembro-me perfeitamente das vezes que me dizias amar e de repente desaparecias. Um mero ano e meio em recuos e avanços, em decisões e indecisões, em felicidade e desilusões. Mas agora larguei-te no mesmo momento que tentavas voltar, neguei a possibilidade de ainda te encontrares escondido numa das gavetas do meu coração. Porque eu descobri algo capaz de esconder as cicatrizes que me deixaste, descobri um sentimento que me ergueu, descobri que afinal sou capaz de ser feliz sem ti. Coleccionaste um jarro de corações, só que desta vez o meu coração saltou fora. Agora lamentas todos os teus enganos e erros, lamentas todas as lágrimas que me viste derramar por ti e eu lamento ter-te amado do jeito que nunca mereceste.